Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução tem uma duração de 7 dias. Se tiverem passado 7 dias desde o recebimento de sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou uma troca.

Para ser elegível para uma devolução, o produto não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Manuais, softwares e alguns produtos digitais não são passíveis de reembolso.

Há certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais, como, qualquer produto que não esteja no seu estado original, que esteja danificado ou que faltem peças por razões que não se devam a um erro nosso e Itens que forem devolvidos após 7 dias do recebimento de sua compra. Cada caso será analisado individualmente.

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos uma mensagem em seu e-mail ou telefone de cadastro para o notificar de que recebemos o pacote. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original, em até 5 dias úteis.

 

Reembolsos atrasados

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária e se o prazo de 5 dias úteis já foi alcançado. Se for cartão de crédito, sua operadora pode demorar alguns dias para o compensar em sua fatura.

Se mesmo assim não for possível visualizar o reembolso, contacte a empresa do seu cartão de crédito, ou seu banco. É comum que haja algum tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.

Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através do endereço [email protected].

 

Trocas

Apenas substituímos produtos se estiverem defeituosos, danificados, ou se precisar trocar por ter se equivocado sobre o tipo / fragrância. Envie-nos um e-mail para iniciarmos os trâmites de troca.

 

Devoluções

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo por correio para o endereço de remetente indicado em seu pedido.

O comprador será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do produto. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Dependendo do local onde mora, o tempo que o produto trocado pode demorar a chegar pode variar.

Recomendamos utilizar um serviço de envio rastreável e com seguro de envio.

 

Ainda precisa de ajuda?

Qualquer dúvida adicional sobre reembolsos e devoluções, contate-nos através do e-mail v[email protected].